A HISTÓRIA POR TRÁS DA ZOG
Acredito que história por trás da ZOG não tenha começado em 2017 quando pela primeira vez refleti a real possibilidade de criar uma marca de roupas, nem em 2018 quando em um dia pensei: “Porque estou adiando esse sonho? Porque não começar agora?” Após uma dose extra de coragem, e um empurrão do meu pai lá de cima, comecei a correr atrás de como abrir uma marca. Então em 2019 lancei na época a “LION por Sarah Zogheib“.
Mas meu amor pela moda e a sementinha de começar toda essa aventura começou há muito tempo atrás, aos 9 anos de idade, quando acabei indo em uma loja de vestidos de festa com a minha mãe e recebi de um estilista uma folha sulfite com um molde de manequim para desenhar, rabiscar e etc. Mal imaginava ele (ou eu), que eu me apaixonaria por aquilo. Naquela época acabei pegando um caderno de desenhos sem pauta que eu já tinha e transformei ele em meu caderno de croquis. A cada folha desenhava uma peça de roupa diferente, e fiquei por muito tempo grudada naquele caderno.
Com o passar dos anos, fui crescendo e o amor pela moda também cresceu em mim, quanto mais eu prestava atenção nas pessoas, nas roupas, nas tendencias percebia que aquilo que eu sentia não era algo que todos ao meu redor compartilhavam. Eu já não usava mais as mesmas roupas ou acessórios que as minhas amigas, eu gostava de inovar, inventar, comprar coisas diferentes, até extravagantes ( como chamavam) então notei que isso era um diferencial em mim. E por algumas vezes até me questionei se esse diferencial era algo bom, hoje tenho certeza que é ele quem me faz única, e assim transforma a ZOG em algo tão especial e diferente.
Refletindo, acredito que toda a história da marca já vinha sido escrita por Deus desde o dia em que recebi aquele sulfite, e sinto em meu coração que há muita história para ser vivida, e muitos passos ainda para serem descobertos! Assim espero que cada pessoa seja ela cliente, amiga ou funcionária que passe pela ZOG possa sentir o amor, e a trajetória tão fortes que carrego comigo, e também possam deixar um pedacinho disso por aqui.